Ministério Público da Bahia nomeia 75 servidores

MP nomeia mais 75 servidores aprovados em concurso

Mais 75 servidores aprovados no "III Concurso Público para o Provimento do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério Público do Estado da Bahia" foram nomeados hoje, dia 03, pela Instituição. Os 60 assistentes técnico-administrativos, 14 analistas (um jornalista, um publicitário e 12 profissionais da área de informática) e um motorista serão empossados no próximo dia 22, às 9h, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf), localizado na Rua Pedro Américo, nº 13, Jardim Baiano, Nazaré.

De acordo com o Edital nº 144/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de hoje, os novos servidores devem iniciar a fase de apresentação dos documentos já na próxima semana, de 8 a 11 de outubro. Do total de assistentes-técnicos nomeados, 43 exercerão suas atividades em Salvador e 17 no interior do estado. 

Da ASCOM/MP

 ***

Notícia anterior (26/04/2012): Ministério Público da Bahia nomeia mais 29 servidores

Mais 29 servidores aprovados no Concurso Público para o Provimento do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério Público do Estado da Bahia.

Mais 29 servidores aprovados no “III Concurso Público para o Provimento do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério Público do Estado da Bahia” foram nomeados hoje, dia 25, pela Instituição. Os 24 assistentes-técnicos administrativos e cinco motoristas nomeados tomarão posse nos cargos no próximo dia 14 de maio, às 9h, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf), localizado na Rua Pedro Pedro Américo, nº 13, Jardim Baiano, Nazaré, onde eles também realizarão o curso de adaptação funcional.

De acordo com o Edital nº 043/2012, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de hoje, os novos servidores devem iniciar a fase de apresentação dos documentos já na próxima semana, a partir do dia 3. Do total de assistentes-técnicos nomeados, 14 serão lotados em Salvador. Também desenvolverão suas funções na capital, os cinco novos motoristas.

Fonte: Ministério Público da Bahia

Compartilhe