Concurso para o Ministério das Cidades será organizado pela CETRO

MPOG já autorizou certame, que oferecerá 130 vagas e será organizado pela Cetro Concursos Públicos. Edital deverá sair nos próximos dias.

Foi publicada no dia 05 de novembro a Portaria do Ministério do Planejamento que autoriza a realização de concurso público para 130 cargos pertencentes ao quadro de pessoal efetivo do Ministério das Cidades. As oportunidades serão para Analista Técnico Administrativo (35), Economista (8), Estatístico (1), Contador (2), Arquivista (2), Técnico em Comunicação Social (2), Agente Administrativo (78) e Técnico em Contabilidade (2). A organizadora já foi definida: será a CETRO Concursos Públicos.

O documento ministerial informa que a responsabilidade pela realização do concurso público será do Secretário-Executivo do Ministério das Cidades, a quem caberá baixar as respectivas normas. A expectativa é de que até o final de abril seja publicado o edital, já que os seis meses de prazo terminam no dia 1º de maio de 2013.

Diário Oficial da União, Portaria  Nº 522, DE 1º DE NOVEMBRO DE 2012, publicada na edição Nº 213, segunda-feira, 5 de novembro de 2012.

Extrato de Dispensa de Licitação, contratando a CETRO Concursos Públicos, Consultoria e Administração: Diário Oficial da União, página 104, seção 3, de 22 de abril de 2013.

Compartilhe