OdontoCompany abre 1.200 vagas de emprego em todo o país

OdontoCompany possui oportunidades para vários estados no Brasil e com níveis de escolaridade que podem variar.

A rede de clínicas OdontoCompany abriu no mês de março cerca de 1.200 vagas para profissionais da área de odontologia em diversos estados do Brasil. As oportunidades são para pessoas que possuem nível superior, técnico ou médio.

Cargos disponíveis na OdontoCompany

Segundo a OdontoCompany, a empresa precisa dos seguintes profissionais:

  • Dentista;
  • Gerente de Marketing;
  • Protético;
  • Recepcionista;
  • Representante Comercial;
  • Técnico de Saúde Bucal.

Atenção! As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Pará.

Sobre os salários e benefícios

Conforme a empresa, os salários podem variam entre R$ 1.400,00 e R$ 15.000,00, dependendo da função pretendida. Além disso, os funcionários terão direito aos benefícios concedidos pela empresa.

Como se candidatar aos cargos e vagas

Os interessados em participar da seleção da OdontoCompany devem se inscrever no site da empresa. Lá, será solicitado que o candidato informe seus dados pessoais e que anexe um currículo com suas experiências profissionais.

O registro é gratuito e totalmente online. Caso o seu currículo cumpra com as expectativas, a OdontoCompany entrará em contato com o candidato para marcar uma entrevista.

Sobre a OdontoCompany

A OdontoCompany é uma empresa que fornece serviços odontológicos e possui mais de 1.000 unidades em diversos estados do Brasil, sendo que seu modo de funcionamento se dá por meio de franquias. Fundada em 1990, atualmente é uma das maiores empresas do ramo em todo o mundo.

Segundo a própria OdontoCompany, mais 40 unidades devem ser abertas em diferentes localidades do país a cada mês. Espera-se que, com isso, mais de 5 mil postos serão abertos ao longo de 2021. Mesmo com a pandemia, foi informado que houve um crescimento de 60% em seus negócios.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »