PagSeguro abre centenas de vagas para trabalho home office

A empresa PagSeguro está ofertando vagas de emprego para profissionais da computação que irão trabalhar à distância durante o período de isolamento social.

PagSeguro abre centenas de vagas para trabalho home office - a foto mostra a logo do pagseguro

Centenas de vagas abertas para trabalhar no PagSeguro, veja como concorrer - Foto: Divulgação / PagSeguro

Nesta semana, a PagSeguro PagBank divulgou a abertura vagas visando a admissão de novos funcionários para trabalho home office. De acordo com o site da empresa, os contratados devem saber trabalhar em equipe e terem noção de programação. Além disso, espera-se que sejam pessoas dinâmicas que saibam trabalhar em equipe e sob pressão.

Os cargos oferecidos abrangem a cidade de São Paulo, Limeira, Vila Velha, Patrocínio, Rio de Janeiro entre outras e são voltados para profissionais da área de tecnologia e computação. Considerando o atual estado de emergência por causa da COVID-19 e da quarentena, quem for admitido fará o serviço pela internet em plataforma on-line. Os novos funcionários trabalharão direto de casa.

Quais são os cargos da PagSeguro

Uma das exigências das vagas é a graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Vendas, Marketing ou áreas similares, como:

  • Analista de BI;
  • Analista Comercial;
  • Analista de Comunicação;
  • Analista de Produtos;
  • Coordenador de Engenharia de Software;
  • Engenheiro de Dados;
  • Engenheiro de Software;
  • Executivo de Vendas;
  • Técnico de Campo;
  • E muito mais!

Como conseguir uma vaga na PagSeguro

Para pleitear uma das vagas da empresa, primeiramente, é preciso entrar no site da PagSeguro. Basta clicar em cima do cargo desejado e se aplicar para a vaga.

Além de todas essas ofertas, também estão abertas oportunidades para compor o Banco de Talentos e Estágio. Ou seja, se você é de outra área de atuação, também pode participar da seleção. Dessa forma, quando abrir uma vaga que se encaixe no seu perfil, você poderá ser chamado.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »