PCGO solicita agilidade na nomeação de aprovados em concursos

Delegado-geral da PCGO solicita agilidade na nomeação de aprovados para Papiloscopistas da PC e restante do pessoal aprovado em concurso da Polícia Técnica.

Na última terça-feira (16/05/2017), o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, reuniu-se com o vice-governador do Estado, José Eliton. O objetivo dessa reunião foi solicitar agilidade na nomeação das 50 pessoas aprovadas para Papiloscopistas da Polícia Civil e o restante do pessoal aprovado no concurso da Polícia Técnica (peritos, médicos legistas e auxiliares).

A demanda já foi tratada com a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) e com a Casa Civil, e será novamente abordada com o governador Marconi Perillo. “Solicitei ao vice-governador as medidas necessárias para que sejam nomeados os aprovados. Ele reafirmou seu compromisso de efetivar gestões no sentido de que essas nomeações sejam sacramentadas o mais breve possível”, disse o delegado-geral.

Participaram ainda da reunião o deputado federal João Campos, a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; e as representantes da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás (Appego), Simone de Jesus e Juliana Pabla.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil (https://goo.gl/r07FQL).

Compartilhe