Perpart - PE abre vagas de trabalho

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A, a Perpart, está com processo seletivo aberto para preenchimento de duas vagas de trabalho.

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A, a Perpart, está com processo seletivo aberto para preenchimento de duas vagas de trabalho. A primeira é de coordenador contábil na Superintendência de Conformidade Contábil Fiscal (SCF) com salário de R$ 4.651,09.

Para ocupar essa função, o candidato deve ser formado em Ciências Contábeis com inscrição ativa no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e possuir experiência comprovada de no mínimo dois anos na área fiscal com conhecimento em legislação tributária, PIS, COFINS, lucro real, legislação societária (novas normas), encerramento de exercício e noções da lei nº 4320 (contabilidade pública).

Entre as atividades a serem desempenhadas pelo novo coordenador, estão o acompanhamento no encerramento de balanços mensais e anuais, a preparação e o envio de declarações fiscais e o apoio às ações da SCF.

Já a segunda vaga é referente à função gratificada de Chefe do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP) para servidores públicos do executivo estadual. A gratificação é de R$ 1.200,69 e para concorrer à vaga, os candidatos devem possuir, preferencialmente, formação superior em psicologia, recursos humanos, administração ou áreas afins; experiência em recrutamento e seleção, treinamento, programa de estágio, pesquisa de clima e demais subsistemas de RH são diferenciais considerados.

Quem assumir o cargo, lidará, principalmente, com a realização dos recrutamentos e seleções, e com a gestão da política de capacitação e desenvolvimento, dos estagiários, dos Jovens Aprendizes, das ações da Divisão de Qualidade de Vida e apoiará a Coordenadoria de RH.

Em ambas vagas, a carga horária é de 40 horas semanais e os candidatos precisam apresentar as seguintes características: iniciativa, liderança, visão gerencial da área, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, dinamismo e organização.

A contratação é imediata e para concorrer aos cargos o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail selecao@perpart.pe.gov.br com o título da vaga no assunto ou deixá-lo na Coordenadoria de Recursos Humanos até próxima sexta-feira (11/05).

Para mais informações, entrar em contato com Luciana Trindade, Coordenadora de RH da Perpart. Fone: 81 3184.5080.

Compartilhe