PicPay abre mais de 100 vagas; contratação é feita pela internet

Foram abertas mais de 100 vagas de emprego no PicPay nas cidades de São Paulo e Vitória. Veja quais são as oportunidades e como se candidatar.

vagas de emprego no picpay - escritorio sede da empresa no brasil

Veja como se candidatar a uma das vagas! - Foto: Divulgação / PicPay

A PicPay, empresa de tecnologia do segmento de pagamentos online, está com mais de 100 vagas de emprego abertas no Brasil. As oportunidades são em maioria para a cidade de São Paulo, onde fica uma das sedes do PicPay. Além da capital paulista, também existem vagas em Vitória, no Espírito Santo — cidade onde o aplicativo foi fundado.

Quem for contratado vai iniciar a jornada de trabalho no modelo home office, já que por conta da pandemia de coronavírus todo o time da PicPay está trabalhando de casa.

Até mesmo o processo de seleção é feito pela internet, tudo para garantir o distanciamento social. Em entrevista concedida à Revista Exame, Dárcio Stehling, VP de Pessoas e Cultura do PicPay, comentou que a seleção presencial não tem feito falta e que grandes aprendizados estão acontecendo.

Até o momento, 78 pessoas já foram contratadas pela empresa durante o período de pandemia. Stehling ainda citou para a Exame que uma semana antes de todos os novos funcionários começarem a trabalhar, eles já recebem um kit com equipamento e camiseta em casa, reforçando desta maneira os valores como o acolhimento da empresa.

Vagas de emprego no PicPay

Mesmo com a pandemia de coronavírus, o PicPay continua firme e forte com suas contratações. São mais de 200 vagas abertas no país, além da possibilidade de cadastrar seu currículo para oportunidades futuras.

Para se candidatar a uma das vagas no PicPay, acesse o site da Gupy (é gratuito).

As vagas de emprego são para Advogados, Analista de Dados, Analista de Negócios, Cientista de Dados, Desenvolvedores, Product Manager, Secretária Executiva e muito mais!

Além do salário, a empresa oferece uma série de benefícios, como:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte e/ou Auxílio-combustível;
  • Vale-refeição e/ou Vale-alimentação;
  • Vale-cultura;
  • PicPay Acolhe - Programa que cuida dos funcionários e seus familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
  • PPR - Participação nos Resultados do PicPay;
  • Horário flexível e possibilidade de home office.

Sobre o PicPay

De acordo com o site oficial, o PicPay é o maior app de pagamentos do Brasil! Mais do que uma nova forma de pagar, o aplicativo oferece uma nova experiência entre você e o seu dinheiro.

Dados oficiais mostram que o PicPay tem mais de 13 milhões de usuários, o maior número de utilizadores em um app de pagamentos do Brasil. Todos os meses, essas pessoas movimentam R$ 1 bilhão em transações, já que o PicPay é aceito em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos em todo o país — e este número continua crescendo a cada dia.

Andressa Xavier
Diretora de redação
Gestora da Informação por formação, Coordenadora de Conteúdo por paixão! Formada pela UFPR, trabalha com produção de conteúdos para internet desde 2007 quando ingressou em uma das maiores empresas de tecnologia do país, a NZN. Hoje, no Concursos no Brasil, ajuda o time a se desenvolver e entregar conteúdos elaborados sob medida para os leitores. Ama cachorros, viajar e falar italiano.

Compartilhe

Comentários