PicPay abre mais de 100 vagas; contratação é feita pela internet

Foram abertas mais de 100 vagas de emprego no PicPay nas cidades de São Paulo e Vitória. Veja quais são as oportunidades e como se candidatar.

A PicPay, empresa de tecnologia do segmento de pagamentos online, está com mais de 100 vagas de emprego abertas no Brasil. As oportunidades são em maioria para a cidade de São Paulo, onde fica uma das sedes do PicPay. Além da capital paulista, também existem vagas em Vitória, no Espírito Santo — cidade onde o aplicativo foi fundado.

Quem for contratado vai iniciar a jornada de trabalho no modelo home office, já que por conta da pandemia de coronavírus todo o time da PicPay está trabalhando de casa.

Até mesmo o processo de seleção é feito pela internet, tudo para garantir o distanciamento social. Em entrevista concedida à Revista Exame, Dárcio Stehling, VP de Pessoas e Cultura do PicPay, comentou que a seleção presencial não tem feito falta e que grandes aprendizados estão acontecendo.

Até o momento, 78 pessoas já foram contratadas pela empresa durante o período de pandemia. Stehling ainda citou para a Exame que uma semana antes de todos os novos funcionários começarem a trabalhar, eles já recebem um kit com equipamento e camiseta em casa, reforçando desta maneira os valores como o acolhimento da empresa.

Vagas de emprego no PicPay

Mesmo com a pandemia de coronavírus, o PicPay continua firme e forte com suas contratações. São mais de 200 vagas abertas no país, além da possibilidade de cadastrar seu currículo para oportunidades futuras.

Para se candidatar a uma das vagas no PicPay, acesse o site da Gupy (é gratuito).

As vagas de emprego são para Advogados, Analista de Dados, Analista de Negócios, Cientista de Dados, Desenvolvedores, Product Manager, Secretária Executiva e muito mais!

Além do salário, a empresa oferece uma série de benefícios, como:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte e/ou Auxílio-combustível;
  • Vale-refeição e/ou Vale-alimentação;
  • Vale-cultura;
  • PicPay Acolhe - Programa que cuida dos funcionários e seus familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
  • PPR - Participação nos Resultados do PicPay;
  • Horário flexível e possibilidade de home office.

Sobre o PicPay

De acordo com o site oficial, o PicPay é o maior app de pagamentos do Brasil! Mais do que uma nova forma de pagar, o aplicativo oferece uma nova experiência entre você e o seu dinheiro.

Dados oficiais mostram que o PicPay tem mais de 13 milhões de usuários, o maior número de utilizadores em um app de pagamentos do Brasil. Todos os meses, essas pessoas movimentam R$ 1 bilhão em transações, já que o PicPay é aceito em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos em todo o país — e este número continua crescendo a cada dia.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »