Prefeitura de Carambeí - PR convoca candidatos aprovados em concurso

Estão sendo convocandos os candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2012.

A Prefeitura Municipal de Carambeí está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2012, para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Atendente de Consultório Odontológico, Atendente de Saúde, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico A, Médico Plantonista, a comparecer no prazo improrrogável de 05 dias úteis contados a partir desta sexta-feira (04) para se manifestar sobre a aceitação do emprego público junto ao Departamento de Recursos Humanos, munido da documentação exigida para a sua contratação. O não comparecimento do candidato convocado implicará em renúncia tácita ao emprego público para o qual foi convocado.

A secretária municipal de Administração, Johanna Macedo Nogueira, explica que esses cargos são aqueles não necessitam passar pela segunda fase, das provas práticas. Nos dias 05 e 06 de maio serão realizadas as provas práticas da segunda fase. A secretária enfatiza para a importância dos candidatos ficarem atentos as publicações do Diário Oficial do Município, toda quinta-feira, no site da prefeitura – www.carambei.pr.gov.br, pois será neste meio que serão feitas todas as convocações dos novos servidores públicos.

SEGUNDA FASE

Os candidatos deverão comparecer no local das provas práticas com antecedência mínima de 30 (trinta minutos), munidos de Cédula de Identidade (RG) e Protocolo de Inscrição, para realizar os testes diversos conforme Edital de Concurso. Os candidatos aos cargos de motorista, motorista de brigada/defesa civil, bombeiro comunitário e operador de máquinas deverão portar e apresentar, por ocasião da prova prática, sua Carteira de Habilitação, sem restrições na categoria exigida pelo Edital e dentro do prazo de validade.

Já os candidatos aos cargos de guardião, trabalhador braçal e professor de educação física, deverão levar trajes apropriados (calção, camiseta e tênis) para realizar os testes diversos e apresentarem junto a coordenadoria da prova, exame médico, para realização de exercícios com esforço físico, sob pena de não ser admitido à prova, tudo conforme o edital do concurso.

Os candidatos aos cargos de agente de segurança institucional e defesa civil – bombeiro comunitário, agente de segurança pública municipal e motorista da brigada /defesa civil /bombeiro comunitário, deverão levar trajes apropriados (calção, camiseta, tênis e traje de piscina) para realizar os testes diversos e apresentarem junto à coordenadoria da prova, exame médico, antes da data estabelecida para prova prática de esforço físico. A não apresentação do exame médico considerando-o apto impedirá o candidato de se submeter aos testes e o mesmo será considerado eliminado do concurso. Os candidatos ao cargo de educador social, professor e oficial administrativo também deverão passar pela segunda fase do processo seletivo.

Fonte: Prefeitura de Carambeí

Compartilhe