Prefeitura de Foz do Iguaçu convoca candidatos aprovados em concurso

Os candidatos devem se apresentar no Departamento de Relações do Trabalho e Saúde Ocupacional da Secretaria de Gestão de Pessoas e Políticas de Recursos Humanos

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando candidatos aprovados em concurso para os cargos de biomédico, enfermeiro, enfermeiro do SAMU, farmacêutico/bioquímico e psicólogo. Os candidatos devem se apresentar no Departamento de Relações do Trabalho e Saúde Ocupacional da Secretaria de Gestão de Pessoas e Políticas de Recursos Humanos entre os dias 26 e 31 de março, das 8 às 12 horas.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada da Identidade; cópia autenticada título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição, se à época já possuía 18 anos; cópia autenticada do CPF; cópia autenticada do certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino); cópia autenticada da certidão de Nascimento ou Casamento; cópia do cartão de cadastramento do PIS/PASEP e apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social.

E ainda: uma fotografia 3x4 recente, colorida; fotocópia autenticada em cartório dos documentos que comprovem a escolaridade exigida para o cargo/categoria profissional/especialidade, e registro no conselho de classe; original de diploma ou certificado de conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida; declaração de horário de trabalho, se possuir outro vínculo empregatício, para demonstração de compatibilidade com o horário disponível e de interesse da Prefeitura.

Declaração de disponibilidade para desempenhar atividades em jornadas de trabalho fora do expediente normal, em dias considerados feriados e folgas, para conclusão de trabalhos inadiáveis; declaração de antecedentes criminais (Fórum de Justiça); Demais documentos, se necessários, solicitados no Edital de convocação do candidato; cópia da certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos; cópia do comprovante de residência atualizado; e da carteira de vacinação do titular e dos filhos.

A próxima etapa será de exame médico pré-admissional, o que deve ocorrer de 9 a 20 de abril. O início das atividades está previsto para o dia 23 de abril.

Candidatos - Para o cargo de Biomédico estão sendo chamados:Nayara Cristina dos Santos Oliveira; Josyane Barreto; Joelma das Graças da Silva; Ana Paula de Oliveira e Viviane Agrizzi Valentim. Enfermeira Elizete Alves Szatkoski; enfermeiro do SAMU, Maurício Paulo Chueiri; Ana Paula Faune Campelo Cossa; Lara Tatiane Pires Pamplona; Valdenísia da Silva Cavalheiro e Karen Simone Fizinus Rodrigues.

Farmacêutico/Bioquímico: Solange Venturini de Castro; Marcele Franciane Bombardelli Barcelos; Jorgete Tomazetti; Jaqueline Hwang e Camila Marafon. Psicólogo: André Marcelo Baudraz, Silvia Cristiene Monteiro Sunahara e Rosa Maria Batista Ferreira.

da Agência de Notícias de Foz do Iguaçu

Compartilhe