Prefeitura de João Pessoa - PB divulga resultado de seleção

Participaram da seleção 104 estudantes de graduação no curso de Direito que concorreram a oito vagas.

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem), na Paraíba, divulgou, na quarta-feira (30), o resultado final do processo de seleção de estagiários. Os nomes aprovados, a classificação, bem como a pontuação obtida por cada um dos candidatos.

Participaram da seleção 104 estudantes de graduação no curso de Direito que concorreram a oito vagas. As provas objetiva e subjetiva foram realizadas no dia 22 de agosto.

Além da convocação imediata dos candidatos com as maiores notas, a avaliação também serviu para formação de um cadastro de reserva. “No último ano foram chamados muitos candidatos do cadastro de reserva, então é uma grande oportunidade para todos os estudantes de Direito”, alerta o procurador-chefe do Centro de Estudo da Procuradoria, Alex Maia Duarte Filho.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, com jornada semanal de 20 horas. A bolsa de estágio é no valor de R$ 500 por mês. A seleção foi realizada através de uma prova objetiva eliminatória, contendo 30 questões de múltipla escolha, além de uma prova subjetiva com uma questão discursiva.

Mais informações no site www.joaopessoa.pb.gov.br

Compartilhe

Comentários