Provas do Concurso Semsa acontecem no domingo

Em nota divulgada na sexta, 1º de junho, Prefeitura avisa que mantém concurso da Semsa no domingo, dia 03.

A Prefeitura de Manaus, em virtude de notícias veiculadas na imprensa em geral e nas redes sociais, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

Não existe nenhuma notificação formal por parte do judiciário local, acerca da suspensão do concurso para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), até a presente data.

Assim sendo, estão mantidos os exames para o nível Fundamental que serão realizados no turno matutino, com início às 8h e para os candidatos de nível Superior, cujas provas acontecerão no turno vespertino, com início às 15 h.

A coordenação recomenda aos inscritos que acessem o site do Cetro Concursos www.cetroconcursos.org.br, para confirmar os locais das provas, pois alguns endereços foram alterados. Sugere ainda, que os candidatos cheguem aos locais das provas com 1h de antecedência do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 8h para o turno matutino e 15h para o turno vespertino.

José Antônio Ferreira de Assunção

Secretário Municipal de Administração

***************************

A Prefeitura de Manaus, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), ingressou através da Procuradoria Geral do Município e da assessoria jurídica do órgão, com um pedido de reconsideração junto ao Tribunal de Contas do Estado visando reverter a decisão cautelar, expedida pela conselheira substituta Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos, que determina a imediata suspensão do concurso para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Assim sendo, estão mantidos os exames que acontecerão no domingo (dia 3), para o nível Fundamental, que serão realizados no turno matutino, com início às 8h e para os candidatos de nível Superior, cujas provas acontecerão no turno vespertino, com início às 15 h, informa o titular da Semad, José Assunção. Ele reforça ainda, que toda a comissão técnica do órgão, bem como a equipe do Cetro Concursos, estão empenhados nos últimos preparativos para a efetivação do certame.

O secretário recomenda aos inscritos que acessem o site do Cetro Concursos www.cetroconcursos.org.br, para confirmar os locais das provas, pois alguns endereços foram alterados. Sugere ainda, que os candidatos cheguem aos locais das provas com 1h de antecedência do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 8h para o turno matutino e 15h para o turno vespertino. "Os candidatos devem comparecer aos locais de provas munido do documento de identidade original, comprovante de inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente", aconselha Assunção.

Assessoria de Comunicação/Fonte: Prefeitura de Manaus

Compartilhe

Comentários