Prefeitura de Nova Ubiratã - MT homologa resultado final do Concurso

Prefeito Osmar Rossetto homologa resultado final do Concurso Público municipal 001/2012 da Prefeitura de Nova Ubiratã

O prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho) homologou na última terça-feira (24/4), através de decreto o resultado final do concurso público municipal 001/2012 da Prefeitura de Nova Ubiratã disponível no link. O documento está disponível no link http://www.novaubirata.mt.gov.br/Editais/. As escritas e práticas foram realizadas no dia 26 de fevereiro.

A relação completa dos aprovados está disponível nos sites da Prefeitura de Nova Ubiratã -http://www.novaubirata.mt.gov.br/Home/ - e do Grupo Atame -http://www.grupoatame.com.br/downloads/concursos/29320121612281.pdf. A lista também está afixada no quadro da sede da administração municipal, na avenida Tancredo Neves 1220.

Mais informações podem ser obtidas no link http://www.grupoatame.com.br/ww2/mconcurso.asp?codigo=67&IDCONCURSO=19. No total, 640 candidatos disputaram 159 vagas em 91 cargos. Quatro vagas foram disponibilizadas para portadores de necessidades especiais.

Os salários variam de R$ 622 a R$ 7.883,51. CARGOS OFERTADOS Nível Superior: assistente social, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor nas disciplinas de artes, ciências, física, geografia, matemática e português e professor pedagogo. Nível Médio: agente de controle administrativo, agente de finanças e controle, atendente de consultório odontológico, fiscal de obras, fiscal tributário, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico de laboratório de análise clínica, técnico de raio-x, técnico em agropecuária – técnico agrícola e técnico em farmácia. Nível Fundamental: agente de saúde ambiental, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, cuidador social, eletricista de instalação elétrica, encanador, mecânico de máquinas e veículos leves, mecânico de máquinas e veículos pesados, motorista, operador de máquinas pesadas (trator e equipamentos), operador motoniveladora, operador retroescavadeira, pedreiro, vigia e zelador.

Fonte: Prefeitura de Nova Ubiratã

Compartilhe