Prefeitura de São Sebastião - SP abre vagas para Guarda Mirim

São 80 vagas abertas para o curso de formação de Guarda Mirim

A Prefeitura de São Sebastião, Estado de São Paulo, por intermédio da Divisão da Guarda Mirim, vinculada ao Departamento da Guarda Civil Municipal, órgão subordinado à Secretaria de Segurança Urbana, está com inscrições abertas para realização de Processo Seletivo objetivando o preenchimento das 80 vagas para o CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA MIRIM.

As vagas serão distribuídas em dois períodos (manhã e tarde), com carga horária de 20 horas semanais e através de triagem realizada por intermédio da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR)..

Para participar, é preciso ser residente e domiciliado no município de São Sebastião por, ao menos, 3 anos, estar matriculado na rede pública municipal ou estadual de ensino, ter entre 14 e 17 anos e 11 meses até a data de início do Curso de Formação para Guarda Mirim, possuir renda familiar de até 06 salários mínimos, frequência escolar no ano letivo de 2011 e 2012.

A inscrição será efetuada, pelos pais ou responsáveis do interessado, até o dia 27 de abril de 2012, das 08h00min ás 17h00min, na Base da Guarda Mirim de São Sebastião, localizada na Rodovia Prestes Maia, S/Nº, São Sebastião.

A listagem geral (todos os candidatos) e outra especial (portadores de necessidades especiais) serão publicadas no site www.saosebastiao.sp.gov.br, no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal de São Sebastião, na Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 214, Centro, São Sebastião, SP, e na sede da Guarda Mirim, localizada a Rodovia Prestes Maia, S/ Nº, Barequeçaba, São Sebastião/SP, além da publicação em veículos locais de comunicação.

Compartilhe