Processo Seletivo AGSEP: edital em breve para 297 vagas

Agência Goiana do Sistema de Execução Penal foi autorizada a lançar processo seletivo para contratar 297 profissionais da área de saúde.

Agência Goiana do Sistema de Execução Penal informa que deverá ser realizado, em breve, pela Escola de Governo da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), o processo seletivo simplificado de contratação de profissionais da área da saúde para compor o quadro de pessoal da Gerência de Assistência Biopsicossocial do órgão.

 De acordo com o presidente da Agsep, Edemundo Dias, o decreto que autoriza a realização da seleção foi assinado pelo governador Marconi Perillo na semana passada. Serão disponibilizadas 297 vagas para as seguintes especialidades: Medicina (clínico geral), psiquiatria, enfermagem, técnico em enfermagem, psicologia, assistente social, terapia ocupacional, educação física, radiologia e técnico em radiologia.

A gerente de Assistência Biopsicossocial da Agsep, Renata Batista, informou que as contratações significarão um marco histórico na administração penitenciária. “Esta é a primeira vez que a instituição terá condições de formar as equipes mínimas exigidas pelo Ministério da Saúde para a assistência à saúde em estabelecimentos penais. Isso significará um avanço extraordinário para o atendimento e a prevenção às doenças no cárcere”, informou ela. A previsão é de que o decreto assinado pelo governador seja publicado até o fim desta semana.

As informações são da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal

Compartilhe

Comentários