Processo Seletivo Cencosud: vagas para trainee

Empresa chilena Cencosud inscreve até 06 de abril para seu Programa Trainee.

Conhecida por ser um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano, a Cencosud está realizando processo seletivo de acesso ao seu "Programa Trainee Cencosud 2012". A empresa, que tem representações em países como Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Brasil, está recebendo inscrições até o dia 6 de abril de 2012 para o preenchimento de 130 vagas, distribuídas entre as cidades de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Recife, Garanhuns, Fortaleza, Petrolina, Arapiraca e Maceió.

As oportunidades são para jovens do ensino médio ou superior incompleto para desempenhar a função de encarregado de loja. Com a iniciativa, a intenção da empresa é desenvolver lideranças e formar talentos que possam ser aproveitados nas futuras demandas profissionais do próprio grupo.

Os pré-requisitos exigidos para concorrer ao cargo são: conhecimentos técnicos e experiência na operação de loja e domínio do pacote Office Básico. Além disso, é necessário que o candidato possua desenvoltura para trabalhar em equipe, seja inovador, proativo e mantenha o foco no cliente, conforme esclarece a gerente de Desenvolvimento Organizacional da empresa,  Laila Leite.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão acessar o site www.traineecencosud.com.br. Após selecionados, os jovens farão treinamento específico e atuarão nas lojas da rede, a exemplo das bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil.

Compartilhe