Sudesb lança resultado do processo seletivo do programa Segundo Tempo

Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia lançou o resultado final do processo seletivo simplificado do programa Segundo Tempo.

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) lançou na última terça-feira (4), no Diário Oficial do Estado, o resultado final do processo seletivo simplificado do programa Segundo Tempo. Os aprovados serão contratados por Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e vão atuar em Salvador e mais 38 municípios.

Os três primeiros candidatos para os cargos de técnico de nível superior (coordenador-geral, coordenador-geral pedagógico) e técnico de nível médio (técnico administrativo) que concorreram para as vagas em Salvador já estão sendo convocados.

Por ordem de classificação, eles devem comparecer à Sudesb, na Rua dos Colibris, nº 18 – Imbuí, Salvador, na Coordenação de Recursos Humanos, 3º andar, prédio anexo, no período de 6 a 17 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos com a documentação solicitada no edital.

O concurso teve quase dois mil inscritos e foram classificados os que obtiveram nota igual ou superior a 25 pontos. Os demais candidatos serão convocados em breve, através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, conforme distribuição das vagas, por ordem de classificação, com a pontuação final em ordem decrescente, por vaga/setor e por função.

Foram disponibilizadas 108 vagas: três para Salvador e 105 para outros 38 municípios. Os aprovados vão atuar no programa Segundo Tempo, que visa atender a dez mil alunos, na faixa etária de seis a 17 anos, através da implantação de 100 núcleos, distribuídos pela Bahia.

Com informações da Secom

Compartilhe