Processo Seletivo Semed Aracaju tem cronograma de provas alterado

De acordo com o edital, as provas objetivas para o cargo foram transferidas para o dia 3 de junho e a divulgação do gabarito acontecerá do dia 5 de junho.

Os candidatos ao cargo de Agente de Apoio Escolar, referente ao Processo Seletivo Público para provimento de 475 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Semed), devem ficar atentos às alterações no cronograma de realização das provas objetivas e atividades subsequentes à aplicação desta.

De acordo com o edital, as provas objetivas para o cargo foram transferidas para o dia 3 de junho, a divulgação do gabarito acontecerá do dia 5 de junho e a entrega de recursos deverá ocorrer entre os dias 06 e 08 do mesmo mês. As respostas dos recursos e a notas das provas objetivas serão divulgadas no dia 19 de junho.

Todas as informações referentes ao Processo estarão disponíveis no Portal da PMA e na página virtual da empresa responsável:www.funcab.org.

Cargos

O Processo Seletivo visa provimento de vagas para as funções de Agente de Apoio Escolar, Cuidador para Educação Especial, Intérprete/Tradutor de Libras, Instrutor de Libras, Cuidador de Creche, Porteiro e Merendeira para contratação temporária.

Prefeitura de Aracajú

Compartilhe