Programa de Estágio Braskem 2012

Os candidatos que forem selecionados receberão subsídio financeiro, vale refeição, vale transporte, entre outros benefícios.

Imagine poder ingressar numa vaga de estágio na maior empresa do mundo no ramo de química e que possui um alto padrão de sustentabilidade, que se destaca no cenário mundial como a maior produtora termoplástica do planeta? Parece um sonho distante, mas não é! A Braskem, considerada a maior referência neste ramo de química com sustentabilidade, produtora de produtos termoplásticos, abre mais uma vez suas portas para estudantes de todo o país por intermédio do estágio no segundo semestre de 2012.

Para participar do programa de estágio da Braskem 2012 será primordial que os interessados estejam cursando nível superior com data de formação para o período que compreende junho de 2013 a junho de 2014. As vagas destinam-se a diversos cursos e candidatos dos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Alagoas podem participar se inscrevendo.

As inscrições são realizadas através do portal www.jovensbraskem.com.br e estendem-se até o dia 07 de junho de 2012. Os candidatos que não forem cadastrados no portal mencionado anteriormente deverá se inscrever e em seguida realizar a inscrição específica para o estágio.

Ao todo serão 53 vagas a serem preenchidas para diversificados cursos, tais como, biblioteconomia, ciências contábeis, relações públicas, comunicação social, psicologia, economia, química, química industrial, publicidade, relações internacionais, jornalismo, enfermagem, marketing, engenharia civil, entre outras.

Os candidatos que forem selecionados receberão subsídio financeiro, vale refeição, vale transporte, entre outros benefícios. Portanto, não perca tempo, aproveite a oportunidade de ingressar na melhor oportunidade de estágio do país. 

Compartilhe

Comentários