Programa de Estágio da Ambev

Os estudantes deverão ter previsão de conclusão do curso entre dezembro/2012 e dezembro/2013. Contratados receberão bolsa-auxílio e outros benefícios.

Prosseguem abertas as inscrições de estudantes de cursos superiores interessados em participar do Programa de Estágio Ambev 2012. Além de ter um bom domínio de inglês intermediário, os candidatos deverão estar cursando áreas como Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia,  Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Farmacêuticas, Comunicação (Social, Comunicação e Marketing,  Publicidade e Propaganda), Direito (Internacional), Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química (Ambiental, Industrial),  Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Os estudantes deverão ter previsão de conclusão do curso entre dezembro/2012 e dezembro/2013. Caso contratado, o estudante ficará na empresa por até dois anos, recebendo bolsa-auxílio (valor não informado), vale-alimentação, vale-transporte e ainda há a possibilidade de efetivação.

Os inscritos farão via internet uma prova de inglês, português e raciocínio lógico, mas também passarão por  uma fase presencial, envolvendo dinâmicas de grupo e entrevista individual. Após as etapas seletivas todos deverão consultar periodicamente o portal da Ambev para checar o seu status.

As vagas são para diversos Estados da Federação.

Leia também a nossa lista com outras oportunidades de estágio e trainee

Compartilhe