Programa de Estágio da Oi - inscrições abertas

Para participar da seleção 2012.2, o candidato precisa estar se formando em no máximo 2 anos (dezembro de 2013 até Dezembro 2014).

A VAGAS Tecnologia, empresa de e-recruitment, está recebendo inscrições de interessados em participar do Programa de Estágio da Oi para o segundo semestre de 2012.  A companhia de telecomunicações, que  atua no segmento da telefonia fixa, oferecendo soluções integradas também na área de telefonia móvel, banda larga, internet e outras operações, pretende investir em novos talentos e busca jovens que atendam às suas expectativas.

O estágio terá duração de um ano e meio ou até dois anos e oferece aos selecionados uma grande possibilidade de aplicação dos saberes acadêmicos na prática empresarial, além de ações de desenvolvimento online e presenciais.

Para participar da seleção, o candidato precisa estar se formando em até 1 ano e meio e no máximo 2 anos (dezembro de 2013 até Dezembro 2014), lembrando que para os estudantes de Engenharia e TI o prazo máximo para formatura é de 2 anos e meio. É exigido também que o interessado domine o pacote Office e possua inglês intermediário.

Se contratado, o estagiário receberá Bolsa-Auxílio mensal, Vale Transporte e Refeição, Plano Celular, Seguro de Vida e participará do Programa de Desenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas na página https://www.vagas.com.br/IdCandSel.asp. Os candidatos deverão consultar frequentemente o e-mail informado no ato da inscrição/cadastramento, a fim de se manterem atualizados sobre a situação de participação no certame.

Leia também a nossa lista com outras oportunidades de estágio e trainee

Compartilhe

Comentários