Programa de estágio na Ambev: 200 oportunidades para qualquer curso

O programa de estágio na Ambev 2020 contempla vagas para estudantes que estejam nos dois últimos anos da graduação. Confira os detalhes em nossa matéria!

Programa de estágio na Ambev: jovem segurando livros e com mochila nas costas. Não é possível ver o seu rosto

As 200 vagas de estágio serão distribuídas por todo o país. - Foto: Unsplash

A cervejaria Ambev anunciou a abertura de 200 vagas para estudantes de qualquer curso superior. Para ingressar na disputa, os interessados devem estar nos dois últimos anos da graduação, além de possuir formação prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022. A novidade do programa de estágio na Ambev reside nas etapas classificatórias, já que não será obrigatório o conhecimento da língua inglesa para garantir alguma das vagas.

Em razão da pandemia, os procedimentos de escolha serão realizados de maneira remota. Todos os estudantes classificados vão ter que passar por um período de treinamento antes de ingressarem em suas devidas funções, possibilitando entender o funcionamento da Ambev.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o novo programa de estagiários da empresa. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Áreas disponíveis no programa para estagiários

As 200 vagas de estágio serão distribuídas por todo o país, com previsão de contemplar as seguintes áreas de atuação:

  • Supply: fabricação de maltes, rótulos, latas, vidros, tampas, etc. Os estudantes poderão ser alocados nas unidades fabris, atuando em categorias como Processo Cerveja, Processo Não Alcoólicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente;
  • Business: os interessados poderão trabalhar nas categorias de Vendas, Nível de Serviço, Gente & Gestão, Financeiro e Logística em todo o Brasil;
  • Tech: trabalhos associados com infraestrutura, arquitetura, operações, analytics, inovações e transformação digital.

Benefícios previstos

Os candidatos classificados vão ter direito aos seguintes benefícios:

  • Vale-refeição ou uso do refeitório no local;
  • Vale-transporte ou fretado;
  • Gympass;
  • Seguro de vida;
  • Desconto em farmácias;
  • Férias remuneradas;
  • Participação na liga dos estagiários.

Inscrições no programa de estágio Ambev 2020

As inscrições poderão ser feitas provavelmente até o dia 08 de setembro de 2020. Basta acessar a página destinada ao programa de estágio na Ambev e selecionar a opção “candidatar-se para a vaga”.

Etapas classificatórias

O processo de seleção será composto pelas seguintes fases:

  • Game online;
  • Vídeo online;
  • Day Challenge online;
  • Contratação para início dos treinamentos (possivelmente em janeiro de 2021).

O tempo para convocação fica condicionado à disponibilidade de vagas. Por sua vez, o total de oportunidades abertas muda de acordo com a necessidade de cada regional.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »