Embasa convoca 152 Jovens Aprendizes

As contratações ocorrerão nos dias 6 e 7 de janeiro de 2015

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) convocou 152 candidatos aprovados no seu último processo seletivo (2014) para o programa Jovem Aprendiz. Os jovens deverão comparecer no Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Júnior (Lucaia), s/n - Rio Vermelho, Salvador, onde funciona a Embasa, acompanhados dos responsáveis.

O Programa Jovem Aprendiz da Embasa, que já beneficiou mais de 1.400 jovens e tem permitido que os jovens incorporados tenham mais facilidade na futura inserção no mercado de trabalho.

Os dias e horários definidos para cada um dos jovens estão contidos no edital de convocação, acessível pelo site <http://www.concepcaoconcursos.com.br>

Segundo a assessoria da Embasa, as contratações ocorrerão nos dias 6 e 7 de janeiro de 2015, às 8h ou às 13h30, de acordo com o agendamento estabelecido no edital para cada candidato.

O não atendimento à convocação para contratação, no prazo estipulado pela empresa, excluirá o candidato do processo seletivo. A aula inaugural será realizada no dia 09/01/2014 no Auditório do Sindae nos Barris.

Os aprovados no processo seletivo recebem salário, vale-transporte, assistência médica e fardamento para trabalhar.

Compartilhe