Programa Trainees Enforce tem oportunidades em São Paulo

Inscrições do Programa Trainees Enforce estão abertas e as etapas acontecerão no segundo semestre de 2020. O ingresso dos aprovados será de outubro até janeiro.

Programa Trainees Enforce: pessoas reunidas em uma mesa com seus tablets.

São sete etapas do processo seletivo. - Foto: Pexels

O Programa Trainees Enforce abriu 74 vagas divididas em São Paulo. As oportunidades são para profissionais de nível superior, que serão preparados num período de 12 meses. Ao longo desse ciclo, os trainees terão treinamentos on the job, ou seja, serão treinados por membros da própria empresa para aprender o serviço.

De acordo com o site do Programa Trainees Enforce, os contratados contarão também com “mentorias com executivos seniors e formações com foco em competências comportamentais e outras oportunidades de desenvolvimento”.

Para ingressar em uma das vagas do Programa Trainees Enforce, os candidatos precisam ter concluído a graduação entre 2016 e 2020. As formações exigidas são em Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros cursos relacionados à Gestão Empresarial.

Dependendo da vaga, é preciso ter disponibilidade para morar na cidade de Campinas - SP, onde fica a sede da empresa. Os benefícios oferecidos aos trainees são:

  • Remuneração: R$4.000,00;
  • Vale-alimentação/refeição: R$640,00;
  • Plano de saúde e odontológico Bradesco Nacional;
  • Participação nos Lucros e Resultados: até 4 salários.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo do Programa Trainees Enforce conta com sete etapas no total:

  1. Inscrições online de 01 de junho a 13 de julho;
  2. Testes online ocorrerão no mesmo período das inscrições;
  3. Dinâmicas de grupo, que podem acontecer de forma online considerando o cenário de pandemia de coronavírus (03 a 21 de agosto);
  4. Desafio por vídeo (25 de agosto a 07 de setembro);
  5. Painel, que será presencial na sede da empresa (30 de setembro);
  6. Entrevistas finais (30 de setembro a 05 de outubro);
  7. Início dos aprovados.

As etapas tiveram início em junho e serão realizadas até outubro, quando os aprovados ingressarão no Programa Trainees Enforce. O início dos convocados poderá acontecer até janeiro de 2021.

Inscrições no Programa Trainees Enforce

Os interessados em participar do processo seletivo devem:

  1. Acessar o site do Programa Trainees Enforce;
  2. Clicar no botão “Quero me candidatar”;
  3. Fazer o cadastro e clicar em “Seguir para inscrição”;
  4. Clicar em “Candidatar-me agora”;
  5. Responder o questionário;
  6. Preencher o formulário;
  7. Enviar a candidatura.

Vale ressaltar também que no site Share, onde está disponível a oportunidade para o Programa Trainees Enforce, também existem outras vagas de nível médio e superior em quatro estados brasileiros e no Distrito Federal.

Veja também:

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »