Prova do concurso da SEMAD de Belém será neste domingo

São 62 vagas para todos os níveis de escolaridade, mais cadastro de reserva. As vagas são para fundamental completo e incompleto, médio e superior

A Prefeitura Municipal de Belém realizará no próximo domingo, 20 de maio, a primeira etapa do concurso para o preenchimento de 62 vagas da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). Destinado à seleção de candidatos para o provimento em cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio e superior para vagas efetivas e formação de cadastro de reserva, o concurso teve ao todo 5551 inscrições.

A prova objetiva de múltipla escolha terá 50 questões e três horas e meia de duração. As disciplinas para os cargos de nível fundamental incompleto são: Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Atualidades. Para o cargo de nível fundamental completo são as mesmas disciplinas do nível incompleto mais Conhecimentos Específicos.

Os 2163 candidatos para nível médio farão uma prova com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Informática, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos. Para o nível superior, o conteúdo abrange Língua Portuguesa, Informática, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para o início do certame, munido de documento oficial de identidade (original) e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

A remuneração para todos os níveis é de R$ 622,00 mais vantagens como vale alimentação, vale transporte e adicional de escolaridade. Os cargos de nível fundamental incompleto são: Agente de Serviços Gerais (09 vagas), Agente de Portaria (02 vagas) e Motorista (03 vagas). Para o nível fundamental completo o cargo é para Auxiliar de Administração (08 vagas). Para o nível médio os cargos são de Assistente Administrativo (25 vagas) e Auxiliar Técnico em Computação (02 vagas). Já os cargos de nível superior são: Administrador (06 vagas), Contador (03 vagas), Economista (03 vagas) e Psicólogo (01 vaga).

A validade do concurso é de dois anos, a contar da homologação do resultado final definitivo, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo e todas as comunicações oficiais de interesse dos candidatos estão disponibilizados para consulta no endereço eletrônico http://www.cetapnet.com.br.

Compartilhe

Comentários