Locais de provas Concurso DESO - SE 2013

Confira os horários e os locais da aplicação das provas do Concurso da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO).

Foram divulgados no site da AOCP, os locais de realização da Prova Objetiva do Concurso Público (01/2013) da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), que acontece no dia 04 de agosto de 2013, no período da Manhã e Tarde.

O concurso visa ao preenchimento de 382 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 3.256,10, em carga horária de 30 a 40 horas semanais. 

A aplicação da prova objetiva terá início quinze minutos após o fechamento dos portões de acesso ao local de realização da mesma, com duração de 04 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 45min (quarenta e cinco minutos) do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das prova. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.

O gabarito preliminar e o caderno da prova objetiva serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova e o prazo de validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Para acessar a página do concurso Clique aqui

Fonte: AOCP

Compartilhe

Comentários