Provas do concurso da UFRJ serão aplicadas neste sábado

Ao todo, foram 17.157 inscritos, dos quais 3.967 deverão fazer a prova objetiva neste sábado e 13.190 no próximo dia 21.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ - realiza neste sábado, dia 14, concurso público para preenchimento de empregos nos cargos de técnico-administrativo em diferentes funções de níveis médio, médio/técnico e superior.

As provas também serão aplicadas no dia 21 de abril de 2012, para os candidatos ao cargo de assistente em administração. Ao todo, foram 17.157 inscritos, dos quais 3.967 deverão fazer a prova objetiva neste sábado e 13.190 no próximo dia 21. Os exames ocorrerão no Rio de Janeiro e em Macaé.

As avaliações terão início às 14h, mas a Pró-Reitoria de Pessoal recomenda aos candidatos chegar com uma hora de antecedência aos locais de prova. Para facilitar o acesso, ônibus gratuitos da  UFRJ serão disponibilizados das 11h às 13h20, com saída do Prédio dos Correios, em Bonsucesso, próximo à Praça das Nações, com destino à Cidade Universitária. 

O resultado final do concurso público será homologado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço  eletrônico do concurso, o mesmo das inscrições.

O prazo de validade do concurso público será de um ano a partir da data da publicação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da UFRJ.

Outras informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ.

Compartilhe