Provas do Concurso de Caraguatatuba - SP serão no domingo (22/04)

Ao todo, 4.814 pessoas se inscreveram para as 302 vagas. A função mais procurada foi a de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI) com 4.721 inscritos.

As provas do concurso público da prefeitura de Caraguatatuba (SP) serão aplicadas no domingo (22/04/2012), no período da manhã, pela Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul).  Ao todo, 4.814 pessoas se inscreveram para as 302 vagas. A função mais procurada foi a de auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI) com 4.721 inscritos.

O objetivo é preencher as funções com baixo índice de aprovação nos processos seleção realizados em 2010 e 2011, como os de ADI, por exemplo.  Os salários variam de R$ 978,02 a R$ 1.843,51 conforme o nível de escolaridade exigido para os cargos.

Os candidatos com ensino médio ou técnico concorrem às vagas de auxiliar de desenvolvimento infantil (295), técnico contábil (1), topógrafo (1) e instrutor de fanfarra (1).  As funções que exigem nível superior são bibliotecário, contador, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional, com uma vaga cada. 

A prova terá 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Legislação Municipal, para ADI; e Língua Portuguesa, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos, para as demais funções. Para o cargo de instrutor de fanfarra haverá prova prática.

O horário e os locais das provas estão nos sites www.fadems.org.br e www.caraguatatuba.sp.gov.br, no suplemento do jornal Expressão Caiçara e fixados no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Passos Junior, 50, no Centro de Caraguá.  

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Compartilhe