Prova de delegado da Polícia Civil - GO será domingo 21/04

Um total de 15.541 candidatos estão habilitados a fazer as provas.

Os 15.541 candidatos que concorrem as 104 vagas do concurso público para delegado substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás serão avaliados por meio de Prova Objetiva neste domingo, 21 de abril. A prova será aplicada na cidade de Goiânia – GO. Os portões dos locais das provas, que estão especificados no site www.nucleodeselecao.ueg.br, serão abertos às 12 horas e fechados impreterivelmente às 13 horas, horário oficial de Brasília - DF.

Para acesso à sala de prova o candidato deverá comparecer ao local munido de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

Nesta avaliação, os candidatos irão responder 100 questões de múltipla escolha, das quais 15 são de conhecimentos gerais e 85 de conhecimentos específicos do cargo de Delegado.

O gabarito preliminar da prova será publicado no dia 22 de abril e no dia 07 de maio será anunciado o gabarito oficial. Os candidatos aprovados na prova objetiva serão convocados para realização das provas discursivas, que serão aplicadas provavelmente nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2013.

***

Notícia Anterior

Provas de escrivão da Polícia Civil - GO será domingo 24/03

Os candidatos ao cargo de Escrivão de 3ª Classe da Polícia Civil fazem neste domingo, dia 24/03/2013, a segunda etapa do concurso para as provas objetiva e discursiva de conhecimentos gerais e específicos.

Um total de 10.702 candidatos estão habilitados a fazer as provas, que ocorrem em quatro campi da PUC Goiás e na Faculdade Araguaia, no Setor Bueno. Os portões dos locais de prova serão abertos ao meio-dia, com fechamento às 13 horas. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de meia hora.

Notícias do Estado de Goiás

 ***

Locais de provas do Concurso Polícia Civil de Goiás (23/01/2013)

Já estão disponíveis a concorrência para os cargos do concurso da Polícia Civil de Goiás.

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, e a Universidade Estadual de Goiás (UEG), divulgaram a concorrência para os cargos do concurso da Polícia Civil de Goiás no site  www.nucleodeselecao.ueg.br e no www.segplan.go.gov.br, menu concursos. Foram publicadas também a convocação para avaliação dos portadores de deficiência, o resultado das solicitações de condições especiais para prova e as inscrições indeferidas.

Ao todo são ofertadas 753 vagas para cargos da Polícia Civil. Para agente de polícia 3ª classe, o concurso teve 22.660 candidatos inscritos que vão disputar 344 vagas oferecidas. Um total de 15.581 inscrições foi registrado para o cargo de delegado substituto, com 109 vagas disponíveis. Já para o cargo de escrivão de polícia foram efetuadas 10.732 inscrições que concorrerão a 300 vagas. Os aprovados serão lotados em Delegacias de cidades do interior.

A primeira etapa do concurso acontece neste domingo (27/01), com a avaliação por equipe multiprofissional dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, às 9 horas na Escola de Governo Henrique Santillo.  As provas do concurso para o cargo de escrivão serão realizadas no dia 3 de fevereiro, e para agente e delegado, no dia 24 de fevereiro.

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Civil de Goiás

A Polícia Civil de Goiás está oferecendo 753 vagas para provimento nos cargos de Delegado Substituto, Escrivão e Agente de Polícia de 3ª Classe. São 109 para Delegado Substituto, 300 para Escrivão e 344 para Agentes.

O salário oferecido para o posto de Delegado será de R$ 9.586,93, enquanto que Agentes e Escrivães percebem iniciais de R$ 2.971,95.

Fonte: Segplan

Compartilhe