Rede D'Or abre mais de 3 mil vagas no combate ao coronavírus

As milhares de vagas abertas pela Rede D’Or são para profissionais da saúde. Oportunidades serão distribuídas entre 15 municípios de todo o Brasil.

Rede D’or

Mais de 3 mil vagas na área da saúde - Foto: Piqsels

A Rede D’Or, uma das maiores redes de hospitais privados do país e destaque no segmento de cirurgias realizadas com auxílio de robôs no Brasil, irá preencher mais de 3 mil vagas em hospitais de vários municípios. As oportunidades são destinadas a profissionais da área da saúde, visando reforçar suas equipes para conter o avanço do coronavírus.

Além da Rede D'Or, outras empresas privadas e órgãos públicos também estão com processos seletivos abertos na área da saúde para formar de equipes de trabalho que seguem na luta contra o COVID-19.

Vagas disponibilizadas pela Rede D’Or

As 3 mil vagas serão distribuídas entre mais de 200 funções. Há vagas para Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico entre outras áreas, incluindo oportunidades de estágio.

Atualmente, as vagas são para São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Santo André - SP, Brasília - DF, Osasco - SP, São Caetano do Sul - SP, Recife - PE, São Bernardo do Campo - SP, Salvador - BA, Resende - RJ, Ribeirão Pires - SP, Carapicuíba - SP, São Luís - MA, Niterói - RJ e Olinda - PE.

É importante ficar atento ao site da empresa, uma vez que novas vagas poderão surgir e outras podem deixar de fazer parte da seleção conforme o preenchimento dos postos de trabalho ocorrer.

Os requisitos para concorrer às vagas variam conforme a função em disputa, podendo ser solicitado curso superior ou técnico, registro no conselho de classe e/ou experiência profissional.

Benefícios concedidos

Além dos vencimentos que não foram divulgados e devem ser negociados diretamente no momento da entrevista de emprego, a Rede D'Or ainda oferece benefícios como:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Convênio com empresas;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

Inscrições

Caso tenha se interessado pelas vagas, basta fazer seu cadastro no site Vagas.com.br. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Sobre a Rede D’Or

De acordo com o site institucional, a Rede D’or foi fundada em 1977 e possui a maior rede de hospitais privados do Brasil com atuação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Sergipe.

Confira alguns números divulgados pela Rede D’or:

  • 51,4 mil colaboradores;
  • 47 hospitais;
  • 33 mil partos realizados nos últimos 12 meses;
  • 278 mil cirurgias nos últimos 12 meses;
  • 476,9 mil internações nos últimos 12 meses.

Compartilhe

Comentários