Concurso Educação PA: Sead divulga resultado provisório

Divulgado resultado provisório da prova objetiva do concurso público C-167 para o preenchimento de vagas para professor.

O resultado provisório da prova objetiva do concurso público C-167 para o preenchimento de vagas para professor de Ensino Religioso e Educação Especial da rede pública estadual de ensino já está disponível. Os nomes e as notas dos candidatos que tiveram pontuação mínima de 60% foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), pela Secretaria de Estado de Administração (Sead).
 
As notas podem ser acessadas na página do DOE na internet (http://www.ioepa.com.br/2012/). A relação dos não aprovados também está disponível para consulta e pode ser acessada em http:paginas.uepa.br/concursos. Esses candidatos têm o prazo de dois dias úteis para interpor recurso, junto Universidade do Estado do Pará (UEPA), instituição responsável pela execução do certame. Após o período do recurso, um novo edital, com o resultado final será divulgado, assim como as datas para a prova de títulos.
 
Cerca de 6 mil candidatos se inscreveram. A prova foi realizada no último dia 21 de outubro, em Belém e em outros 14 municípios. Foram ofertadas 658 vagas, 502 são para o cargo de professor classe I, nível A, na modalidade Educação Especial, e as outras 156 para o cargo de professor classe I, nível A, na disciplina Ensino Religioso.
 
Fonte: Agência Pará

Compartilhe