Idaf - ES divulga resultado final do processo seletivo

Foi divulgado o resultado do processo seletivo simplificado do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

O resultado do processo seletivo simplificado do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) foi divulgado nesta segunda-feira (05). A relação está disponível no site do Instituto (www.idaf.es.gov.br).

Os candidatos classificados devem aguardar as chamadas e contratações, que serão publicadas no Diário Oficial do Espírito Santo (DIO-ES). Como o processo seletivo previa cadastro de reserva para a maioria dos cargos, os candidatos serão convocados de acordo com a conveniência e necessidade da administração.

O candidato convocado terá até três dias úteis, a partir do dia subsequente à data da convocação, para apresentar a documentação comprovatória.

Documentação

Para a comprovação dos pré-requisitos e da qualificação profissional declarada pelo candidato no ato de inscrição, serão consideradas as exigências estabelecidas nos art. 14 e 15 do Edital 001/2012, disponível no site do Idaf.

A não comprovação ou comprovação inadequada dos itens declarados implicará eliminação do candidato do processo de seleção.

Processo seletivo

O processo seletivo simplificado 2012 visa contratar, em regime de designação temporária e formação de cadastro de reserva, profissionais de níveis médio, médio técnico e superior.

O processo seletivo contou com 2.978 inscritos e foi composto de uma etapa única de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o nível de escolaridade da função pretendida.

O contrato de prestação de serviços será de seis meses, prorrogável por igual período.

Compartilhe

Comentários