Concurso PMMA: divulgado resultado das provas objetivas

Saiu o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso para Soldado e Bombeiros da Polícia Militar do Maranhão.

Foi publicado pelo Governo do Estado do Maranhão resultado preliminar das provas objetivas do concurso público para o provimento de cargos de Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar (Edital nº. 3, de 10 de outubro de 2012).

A lista de aprovados no concurso PMMA pode ser consultada aqui.

O concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão ofereceu 2.150 vagas em diversas cidades do Estado, com salário inicial de R$ 2.240,00. Do total de postos, 2.000 são para Soldados da Polícia, sendo 1.980 para Soldados Combatentes e 20 para Soldados Músicos, além de 150 vagas para Soldado Bombeiro Militar, 05 das quais para Soldado Bombeiro Músico.

Além da fase de provas objetivas, os candidatos passarão por Teste de Aptidão Física, Teste Psicotécnico, Exames Médico e Odontológico, Prova Prática de Música (exclusiva para Músicos), Investigação Social Documental e Curso de Formação.

O concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP-MA).

Compartilhe