Concurso Servidor TJAC: divulgado resultado final da prova discursiva

Foi divulgado o resultado final da prova discursiva do último concurso público do TJAC para servidores do quadro efetivo do Poder Judiciário do Estado.

O Tribunal de Justiça do Acre e o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), por meio do Edital nº 5, tornaram público na quarta-feira (6) o resultado final da prova discursiva do último concurso público para servidores do quadro efetivo do Poder Judiciário do Estado.

No total, foram oferecidas 18 vagas de nível médio e 87 vagas de nível superior para os cargos de analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, bibliotecário, contador, psicólogo, técnico em administração, técnico em comunicação social, técnico judiciário, auxiliar judiciário, motorista e técnico em microinformática.

A seleção compreendeu as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Respostas aos recursos serão divulgadas na Internet

O Edital nº 05/2013 traz a lista de aprovados, disposta por cargo/comarca, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova discursiva.

De acordo com o documento (item 2.1), as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 8 de fevereiro de 2013, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

O Edital nº 05/2013 também informa que a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais será publicada no Diário da Justiça Eletrônico e também no site do Cespe/UnB, na data provável de 22 de fevereiro de 2013.

Regime de contratação e remuneração

Os candidatos aprovados e nomeados estarão subordinados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Acre, das Autarquias e das Fundações Públicas - Lei Complementar nº 39, de 29 de dezembro de 1993, e Lei Complementar nº 105, de 17 de janeiro de 2002.

A remuneração inicial será de R$ 2.004,57 para os cargos de nível médio e de R$ 3.810,54 para os cargos de nível superior.

Informações

O candidato poderá obter mais informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/ UnB - Asa Norte, Brasília/DF, ou por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor.

Fonte: TJAC

Compartilhe