Concurso TJBA: Divulgado resultado provisório da prova escrita

Foi divulgado resultado provisório da primeira prova escrita (P2) do concurso para juiz substituto do TJBA.

Foi divulgado na tarde da última terça-feira (27/11), em sessão pública realizada no auditório da sede do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), o resultado provisório da primeira prova escrita (P2) do concurso para juiz substituto do TJBA. A sessão foi presidida pela desembargadora Maria da Purificação da Silva, presidente da comissão do concurso.

Clique aqui e veja o resultado.

Também participaram da sessão os demais membros da Comissão de Concurso para Juiz Substituto, o desembargador Nilson Soares Castelo Branco, o assessor especial da Presidência para magistrados, juiz Cláudio Cesare, os juízes Oséias Costa de Souza e Mariana Teixeira Lopes, os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-Ba), Dr. Sylvio Garcez Júnior e Dr. André Luís Guimarães Godinho, além da equipe de apoio da comissão e alguns candidatos.

Na ocasião foram divulgadas as notas gerais de todos os candidatos, e, para aqueles que participaram da sessão, foi informada também a nota de cada questão individual.

Apenas terão a prova da segunda etapa (P3) corrigidas aqueles que obtiveram nota maior ou igual a seis na primeira etapa da prova escrita (P2).

Os candidatos poderão requerer vista dos espelhos de avaliação da primeira prova escrita (P2) nos dias 30/11 e 3/12 das 9h às 18h, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório dessa etapa das 9h do dia 6 de dezembro até as 18h do dia 7, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

No dia 11 de dezembro será realizada, às 15h, no auditório do TJBA, a sessão pública de distribuição dos recursos interpostos contra o resultado provisório da P2, que será feita através de sorteio. A sessão pública está marcada para o dia 8 de janeiro de 2013, às 15h, também no auditório do TJBA.

A data prevista para o resultado final da P2 e o provisório da P3 é 14 de janeiro de 2013. A lista será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do Poder Judiciário do Estado da Bahia e no portal http://www.cespe.unb.br/concursos/tjba_juiz2012.

Fonte: TJBA

Compartilhe