Semed de Aracaju divulga resultado do concurso para professores

Candidatos que realizaram o concurso para professores da rede municipal de ensino já podem conferir o resultado final.

Candidatos que realizaram o concurso para professores da rede municipal de ensino já podem conferir o resultado final, contendo a relação dos candidatos aprovados para as vagas de nível superior para o cargo de professor de educação infantil e do 1º a 5º ano do ensino fundamental, e para a formação de cadastro reserva para professores nas disciplinas de Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Música. O candidato pode ter acesso à listagem dos profissionais aprovados no concurso do magistério através do banner 'Concursos e Seleções' no site da PMA. 

Os candidatos aprovados, além de ter disputado as 152 vagas com mais de 17.000 profissionais, terão remuneração de R$1.498,84 e carga horária de 40 horas. Dez por cento das vagas oferecidas estão sendo destinadas a portadores de deficiência.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Antônio Bittencourt Júnior, a chegada de novos professores e pedagogos deve colaborar para a melhoria da rede de educação do município de Aracaju. "Vamos dar um novo fôlego à Educação Municipal com a chegada desses novos profissionais. O que esperamos é ter, com isso, uma qualidade no ensino cada vez mais ampliada para que o aluno possa aprender mais e melhor", afirmou o secretário.

Validade

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Comentários