Susam alerta sobre falso edital de processo seletivo simplificado

Atenção: Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas alerta à população sobre um FALSO EDITAL de Processo Seletivo Simplificado.

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) faz um alerta à população sobre um FALSO EDITAL de Processo Seletivo Simplificado, que estaria sendo aberto pelo Governo do Estado para a suposta contratação de 497 profissionais de saúde.

O EDITAL FALSO vem circulando em vários municípios do interior do Amazonas e diz que as inscrições podem ser feitas por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) ou no endereço eletrônico da secretaria.  A Susam informa que não está realizando qualquer processo seletivo desta natureza.

Fonte: Governo do Amazonas

***

Secretaria de Saúde - AM divulga resultado de processo seletivo (10/11/2011)

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) divulgou o resultado parcial do Processo Seletivo para a contratação de profissionais.

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) divulgou nesta quarta-feira (9), o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais que irão trabalhar no Centro de Reabilitação Colônia Antônio Aleixo. A lista com o nome dos candidatos classificados está disponível no endereço eletrônico da Susam (www.saude.am.gov.br).

Os candidatos que discordarem do resultado terão três dias úteis para entrar com recurso solicitando revisão. Os recursos deverão ser digitados, dirigidos à Comissão do Processo Seletivo e entregues no Protocolo da Susam, na Av. André Araújo, 701, Aleixo, zona centro-sul.

O processo seletivo oferece 15 vagas, sendo 13 para o nível superior e duas para o nível médio. No nível superior as vagas são para as áreas de assistência social, enfermagem, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e supervisão. No nível médio as vagas são para técnicos em enfermagem.

A remuneração oferecida varia entre R$ 1.477, 85, para o nível médio, e R$ 4.149,35 para os cargos de nível superior. Entre os requisitos mínimos exigidos estão a escolaridade, o registro no conselho de classe e experiência mínima na função.

O processo seletivo terá validade de dois anos e os profissionais serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ter o contrato prorrogado por igual período.

Fonte: Governo do Amazonas

Compartilhe

Comentários