SED - MS convoca Agentes Educacionais para exame médico e posse

A Secretaria do Estado de Educação (SED) está convocando para inspeção médica e posse candidatos nomeados.

A Secretaria do Estado de Educação (SED) publicou nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 2/2012, que convoca para inspeção médica e posse candidatos nomeados ao cargo de agente de atividades educacionais – agente de merenda e de recepção e portaria. A lista com os nomes dos convocados pode ser consultada na página 1 do DOE .

O exame médico e a posse serão realizados no dia 26 de abril, quinta-feira. No caso da inspeção médica, esta irá acontecer às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), rua Joaquim Murtinho, 1.984, Capital. Já a posse será realizada às 10 horas, na Coordenadoria de Recursos Humanos da SED, que fica situada no Bloco V, Parque dos Poderes, Campo Grande.

A Inspeção Médica será realizada pela junta médica pré-admissional da Funsau. Os candidatos devem comparecer munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para os homens e maiô de duas peças para as mulheres, além de apresentarem a junta os originais dos exames médicos exigidos, conforme especificado em edital.

Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Os candidatos deverão comparecer no dia e hora marcados no edital, sendo que com o não comparecimento ou a não comprovação dos requisitos para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito.

Por Aline Lira

Compartilhe