Seduc - MA divulga resultado de processo seletivo para professor

Os candidatos têm o prazo de dois dias - segunda (25) e terça-feira (26), para interposição de recursos, conforme está previsto nos editais do seletivo.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou na sexta-feira (22/02) o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que irão trabalhar nas escolas indígenas e na área de Ciências Agrárias - Projovem Campo/Saberes da Terra. As listas nominais estão disponíveis no endereço eletrônico da Seduc: www.educacao.ma.gov.br/seletivo2013

Os candidatos têm o prazo de dois dias - segunda (25) e terça-feira (26), para interposição de recursos, conforme está previsto nos editais do seletivo.

Ao todo, 1.641 professores se inscreveram para as 954 vagas da educação indígena. Para a educação do campo, foram 249 inscritos para as 44 vagas nas áreas de Ciências Agrárias - Projovem Campo/Saberes da Terra.

Com a contratação de professores, o Estado garante a oferta do ensino para 15.842 mil alunos índios e 3.263 do Projovem Campo/Saberes da Terra. Os candidatos selecionados irão atuar como professores contratados em escolas indígenas e do campo da rede estadual de ensino, atendendo a necessidade da Seduc de preencher o quadro de pessoal docente.

As vagas serão ocupadas nas escolas indígenas localizadas nas Unidades Regionais de Educação (UREs) de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

Os selecionados para a educação do campo irão preencher as vagas existentes nas UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca.

Fonte: Portal do Governo do Maranhão

***

Notícia anterior (01/06/2012): Seduc - MA divulga resultado de processo seletivo para professor

Os professores irão complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual nas áreas de Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental, entre outras áreas.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, na última quinta-feira (31), a homologação do resultado final, após recursos, do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores da Educação Básica. A lista nominal está publicada no Diário Oficial do Estado (Suplemento do Executivo) de 28 de maio de 2012, disponível no endereço eletrônico: www.diariooficial.ma.gov.br/index.php e no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br/seletivo2012.

Os professores devem comparecer, em até cinco dias, após a divulgação do resultado, às Unidades Regionais de Educação (UREs), para assinatura do contrato e lotação imediata.

Os professores devem levar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/Pasep (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

Os professores irão complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual nas áreas de Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental; Educação do Campo; Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Proeja; e Educação Especial.

Unidades Regionais de Educação

Relação dos professores contratados

Fonte: Portal do Governo do Maranhão

Compartilhe

Comentários