SEE - AL convoca mais 430 monitores escolares

Nona convocação será publicada no Diário Oficial do Estado de 04/09. Convocados têm dez dias para se apresentar

A Secretária de Estado da Educação e o do Esporte (SEE) de Alagoas está convocando mais 430 monitores aprovados no último Processo de Seleção Simplificado para Contratação Temporária. A relação completa dos monitores incluídos nessa nona convocação será publicado na edição de quarta-feira (04/09/2013) do Diário Oficial do Estado.

De acordo com a Coordenação de Gestão de Pessoas da SEE, os convocados têm prazo de dez dias corridos para comparecer às Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) responsáveis pela escola onde irão trabalhar. No ato da apresentação, os monitores deverão estar munidos dos documentos exigidos pelo edital do certame.

A convocação foi feita para escolas da capital e do interior do Estado. Todas as CREs foram contempladas com monitores de várias disciplinas nessa convocatória. Na relação dos convocados, além do nome e do número da Carteira de Identidade, há informações quanto à nota da prova, à classificação do candidato e as séries que eles irão lecionar.

Para assinar o contrato de trabalho temporário, o convocado deve comparecer à CRE munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Carteira do Trabalho, comprovante de residência (originais e cópias) e comprovante de abertura de conta bancária junto à Caixa Econômica Federal (CEF) operação 001.

Agência Alagoas

Compartilhe