SEED - SE abre vagas para Centros Experimentais de Ensino Médio

Secretaria de Estado da Educação (Seed) abre Processo Seletivo Simplificado de Professores para os Centros Experimentais de Ensino Médio.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) está abrindo inscrições para o processo seletivo simplificado de professores para os Centros Experimentais de Ensino Médio. Serão oferecidas três vagas para Sociologia, três vagas para Espanhol e duas vagas para Física. Além dessas áreas de atuação, será formado cadastro de reserva para Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Filosofia, Biologia, Educação Física, Inglês, Química e Arte.

Os interessados devem se inscrever no Departamento de Educação da Seed, localizado na rua Gutemberg Chagas, nº 169, D.I.A., em Aracaju, no período de 28 de setembro a 15 de outubro, no horário de 8h às 13h. Os aprovados trabalharão numa carga horária de 40 horas semanais, em regime de tempo integral, nos turnos matutino e vespertino.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, cópia autenticada do diploma de graduação em Licenciatura Plena correspondente à formação exigida, curriculum vitae com cópias autenticadas dos documentos que comprovam as titulações, cópias autenticadas do RG e CPF, cópia autenticada do último contracheque, cópia autenticada do título de eleitor com a quitação eleitoral e declaração da escola comprovando o tempo de experiência docente no ensino médio.

Seleção

A seleção será realizada por uma comissão especial, no período de 16 a 19 de outubro. O processo será feito através da avaliação dos títulos apresentados pelo candidato, cujas cópias autenticadas devem ser entregues no ato da inscrição. Servem como títulos: diploma de graduação, certificados de cursos de aperfeiçoamento e especializações, comprovantes de tempo de serviço e experiência profissional.

O resultado final será divulgado no site da Secretaria de Estado da Educação (www.seed.se.gov.br), no dia 22 de outubro. Já o resultado final após os recursos será divulgado em 24 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no edital, no site da Seed.

Fonte: Portal da Educação

Compartilhe