Segad - RR convoca agentes penitenciários para entrega de documentos

Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração (Segad) está convocando os aprovados no concurso de agente penitenciário para entrega da documentação

A Secretaria de Estado de Gestão Estratégica e Administração (Segad) divulgou nesta quinta-feira (17/01) o edital 001/2013, convocando os aprovados no concurso de agente penitenciário para entrega da documentação.

Os documentos pessoais necessários à investidura nos cargos devem ser entregues na Segad, que funciona no prédio da Faculdade Cathedral, no bairro Caçari, nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, das 8h às 13h.

A posse ocorrerá após a entrega de todos os documentos, que deverão estar em um envelope com o nome do candidato, o número de inscrição e o cargo.

Ficará sem efeito a nomeação do candidato que não comparecer para a avaliação da junta médica e a entrega da documentação. O servidor empossado, que não entrar em exercício no prazo previsto, será exonerado.

A avaliação da junta médica ocorrerá na próxima semana. A relação dos documentos a serem entregues e da lista de convocados está disponível no site do servidor no endereço WWW.servidor.rr.gov.br.

Fonte: Portal do Governo de Roraima

Compartilhe

Comentários