Segov - PI convoca aprovados em teste para entrega de documentos

O candidato aprovado tem 72 horas após a convocação para assumir sua função.

A Secretaria de Governo do Piauí (Segov) convoca os candidatos aprovados no teste seletivo 001/2013 para entrega de documentos, conforme estabele o edital de seleção. O candidato aprovado tem 72 horas após a convocação para assumir sua função. 

A entrega dos documentos acontecerá na Superintendência de Projetos do Estado, situada à Av. Antonino Freire, nº 1473, Edifício Dona Antonieta Araújo - 6° Andar. Mais informações (86) 3216 5021. Veja a lista de documentos no link aqui, página 25.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 24 meses a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira a lista de convocados no Diário Oficial de 16 de abril neste link, página 15.

Informações do governo do Piauí.

***

Segov - PI divulga resultado final de processo seletivo (16/04/2013)

Os selecionados serão lotados na Superintendência de Projetos do Estado do Piauí.

A Secretaria de Governo do Piauí divulga o resultado final do Processo Seletivo Edital 001/2013 para o preenchimento de vagas na Superintendência de Projetos do Estado do Piauí.

Confira o resultado na última edição do Diário Oficial do Estado de segunda-feira (15), página 18.

A seleção contempla vagas para motorista (6), bacharel em administração (2), auxiliar técnico (4), assessor técnico de nível superior (3), topógrafo (2), arquiteto (9), engenheiro (8), engenheiro agrimensor (3), estágio (7) na área de engenharia, arquitetura e administração.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 24 meses, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Com informações do portal do Governo do Estado do Piauí

Compartilhe