Segplan convoca concursados do Ipasgo

São médicos, odontólogos, nutrólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais que vão atuar na unidade de Goiânia

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) está convocando mais 15 candidatos aprovados no concurso de 2010 do Ipasgo. São médicos, odontólogos, nutrólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais que vão atuar na unidade de Goiânia. A relação pode ser acessada no site www.segplan.go.gov.br, banner Concursos Públicos.

Nesta segunda-feira (23-04) à tarde, a superintendente da Central de Recursos Humanos da Segplan, Lilian Milhomem, protocolou  na Casa Civil a lista com os nomes dos concursados convocados. Após a assinatura do governador Marconi Perillo, a relação será publicada no Diário Oficial e os convocados terão 30 dias para assumirem seus postos. O prazo pode ser prorrogado por igual período, a pedido do candidato.

De janeiro para cá, o Governo já convocou os aprovados nos concursos das secretarias da  Educação, da Saúde, da Cidadania e Trabalho, da UEG, do Corpo de Bombeiros (inclusive os do cadastro de reserva), Agência Goiana dos Sistema de Execução Penal e  da Polícia Militar. "Estamos cumprindo nossa promessa de convocar os  aprovados em concursos anteriores, sem deixar de levar em consideração a capacidade financeira do Estado, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, e já começarmos a preparar novos concursos para 2013", disse o secretário Giuseppe Vecci.

Comunicação Setorial - Segplan

Compartilhe

Comentários