GO: Segplan vai convocar 98 concursados da UEG

Noventa e oito professores aprovados em concurso da Universidade Estadual de Goiás (UEG) serão chamados de imediato.

Noventa e oito professores aprovados em concurso da Universidade Estadual de Goiás (UEG) serão chamados de imediato. Desse total, 36 são especialistas, 56 mestres e 6 doutores. O anúncio foi feito hoje (24/02),durante reunião do secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, com o reitor da UEG, Haroldo Reimer.

A  UEG vai elaborar estudo para verificar as possíveis necessidades futuras de professores para suas unidades.  

Na próxima semana, a Segplan vai encaminhar à Casa Civil os processos com os nomes dos convocados para que sejam publicados os decretos de nomeações. A partir daí, os professores serão convocados para tomar posse  e assumir seus devidos postos.

“Estamos caminhando para cumprir o cronograma de convocações dos concursados, com muito critério, respeitando as necessidades de cada órgão, principalmente para as funções fins, e com a preocupação de não comprometer a Receita Estadual. Temos de respeitar e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o Secretário.  

Bombeiros
Também já está em tramitação o processo para a convocação dos aprovados do Corpo de Bombeiros, que estavam em cadastro de reserva. Serão chamados  290 soldados. Já os 38 cadetes serão empossados em agosto e os outros 39 em fevereiro de 2013.

Clique aqui e veja a lista dos nomeados

Compartilhe