SEJU - PR convoca 119 aprovados para unidades penais

Secretaria de Justiça do Paraná está convocando, para contratação imediata, 81 agentes penitenciários e 38 agentes de monitoramento.

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná está convocando, para contratação imediata, 81 agentes penitenciários e 38 agentes de monitoramento, classificados em processos seletivos realizados em 2011 e 2012. Para agentes penitenciários, são 68 vagas destinadas a mulheres e 12 vagas a homens. Para agentes de monitoramento, são 38 vagas para homens e sete para mulheres.

Os novos agentes penitenciários atuarão em unidades penais de Curitiba e região metropolitana, Foz do Iguaçu e Cruzeiro do Oeste. Para fazer a escolha das vagas, os convocados para essa função devem comparecer no dia 12 de novembro no miniauditório do Palácio das Araucárias, localizado na Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, munidos dos documentos comprobatórios listados em edital, que pode ser acessado no site da SEJU (www.seju.pr.gov.br). As mulheres deverão comparecer às 8h30; os homens, às 14h30.

Os convocados para a função de agentes de monitoramento prestarão serviços em unidades do Depen de Curitiba e região metropolitana, Maringá e Ponta Grossa. Os convocados para essa função devem comparecer no dia 13 de novembro na Ala D do 2º andar do Palácio das Araucárias, localizado na Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, munidos dos documentos comprobatórios listados no mesmo edital, que pode ser acessado no mesmo site: www.seju.pr.gov.br. O horário para homens e mulheres é o mesmo: 8h30.

Fonte: Secretaria de Justiça

Compartilhe