Sejus - RO convoca mais de 500 aprovados em concurso público

Foram convocados 557 candidatos, sendo 540 agentes penitenciários da capital e interior e 17 socioeducadores somente do interior.

O Governo de Rondônia, através da Escola de Estudos e Pesquisas da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), está convocando 557 candidatos, sendo 540 agentes penitenciários da capital e interior e 17 socioeducadores somente do interior, aprovados no Concurso Público Sejus – Pessoal Penitenciário, realizado em 2010, para matrícula no Curso de Formação Básica. O edital de convocação foi publicado no diário oficial da última sexta-feira (4).

Os convocados farão parte da segunda academia para agentes penitenciários e socioeducadores realizada no governo Confúcio Moura e ao término do treinamento e investigação social, desde que cumpridas todas as exigências, passarão a compor o quadro de servidores da Sejus.

As matrículas iniciam na próxima segunda-feira (14), das 7h30 às 13h30, e vão até 31 de maio. A Escola Penitenciária elaborou um cronograma com datas pré-definidas de atendimento aos candidatos que pode ser conferido no Anexo I do edital de convocação. No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar os documentos especificados no edital e atentar para a exigência de preenchimento digital dos formulários.

A Escola Penitenciária está localizada na Av. Carlos Gomes, 2443, Bairro: São Cristóvão, em Porto Velho. Mais informações pelo telefone 3216-8990.

DECOM - Departamento de Comunicação Social

Compartilhe