Sejusp - MS convoca Agente de Polícia Científica para inspeção e posse

Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) convoca para inspeção médica e posse os candidatos classificados no concurso público.

A Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) convoca para inspeção médica e posse os candidatos classificados no concurso público de provas para o cargo de Agente de Polícia Científica.

A relação dos candidatos convocados pode ser acessada no edital nº 16/2012 divulgado na edição do DOE de hoje (27).

Inspeção médica

A inspeção médica será realizada no dia 11 de maio, às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), situada na rua Joaquim Murtinho, 1.984, Campo Grande.

O exame será realizado pela junta médica Pré-Admissional da Funsau. O candidato no ato do exame deverá estar munido da Carteira de Identidade e usando trajes de banho. A relação dos documentos está especificada em edital.

Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Posse

A posse acontece no dia 11 de maio, às 10 horas, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), bloco VII, Parque dos Poderes.

O candidato apto deverá comparecer para a posse com original e fotocópia de documentos exigidos conforme edital.

De acordo com a Sejusp, o candidato deverá comparecer sem atraso nos locais onde serão realizadas a inspeção médica e a posse. O edital nº 16/2012 está disponível na página 4 do DOE e os interessados podem consultá-lo clicando aqui.

Fonte: Governo/MS

Compartilhe

Comentários