Seleção Projovem Urbano Feira de Santana - BA

Prefeitura de Feira de Santana, Bahia, reabre inscrições para seleção pública de estudantes de Engenharia Civil e Intérpretes de Libras.

Estudantes de Engenharia Civil, que estejam cursando a partir do 7º semestre e desejam atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), ainda podem candidatar-se à seleção pública aberta pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Estão sendo oferecidas duas vagas com remuneração de R$ 1.300,00 e carga horária de 30 horas semanais. As inscrições foram reabertas devido à inexistência de candidatos com formação de nível superior na área.

Também foi retificado o prazo de inscrição para o cargo de Intérprete de Libras. Estão sendo disponibilizadas cinco vagas nessa função, que possui carga horária de 20 horas semanais e remunera com salário de R$ 1.020,00. Os pré-requisitos para o cargo são: possuir o Ensino Superior Completo e formação específica na área.

As inscrições para ambos os cargos serão realizadas nesta segunda (9) e terça-feira (10), das 8h às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), localizada na rua Germiniano Costa, número 212, Edifício Dona Flor, sala 207.

Com informações do Portal Acorda Cidade

Compartilhe

Comentários