Semed de Aracaju encerra inscrição para concurso

Ao todo, o concurso oferece quatrocentas e setenta e cinco vagas.

Terça-feira, 24 de abril de 2012, é o último dia de inscrições via internet para o processo seletivo 001/2012 da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O concurso é destinado a profissionais de nível fundamental e médio e tem validade de um (1) ano, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Ao todo, estão sendo oferecidas quatrocentas e setenta e cinco (475) vagas, sendo cento e trinta (130) para os cargos de Merendeira e Porteiro e trezentas e quarenta e cinco (345) para Agente de Apoio Escolar, Cuidador para Educação Especial, Intérprete - Tradutor de Libras, Instrutor de Libras e Cuidador de Creche, com remuneração de R$ 622,00 e jornada de trabalho de 30h semanais para todas as funções.

As inscrições só poderão ser realizadas pela internet por meio do portal www.funcab.org dentro do prazo estabelecido no cronograma. O candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da inscrição, até a data do seu vencimento. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa de R$ 12,44, com prazo final em 24 de abril.

As pessoas portadoras de deficiência, amparadas pela Lei nº 7.853 de 24/10/89, poderão nos termos do edital de abertura do presente Processo Seletivo Público, concorrer às vagas correspondentes a 10% (dez por cento) do total das vagas ofertadas.

A prova objetiva será aplicada no dia 27 de maio, composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia e conhecimentos gerais do município e Estado, além de conhecimentos específicos, para cargos de nível médio. Haverá ainda prova de títulos (curriculum vitae), com entrega de documentação nos dias 12 e 13 de junho.

Compartilhe