SEMED Manaus convoca aprovados em concurso para posse

No total, foram convocados 240 profissionais da área administrativa e mais 353 da área do magistério.

Os candidatos aprovados e convocados no concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Manaus, em novembro do ano passado, devem começar a se apresentar para tomar posse a partir desta terça-feira (17). O prazo vai até o dia 15 de fevereiro.

No total, foram convocados 240 profissionais da área administrativa e mais 353 da área do magistério. Todos os convocados devem comparecer à Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério – DDPM, à Rua Maceió nº 2000, sala 9 – Vila Amazonas – Parque Dez, em frente à sede da Semed. O atendimento será realizado das 8h às 13h. Os convocados devem estar munidos de todos os documentos e exames médicos que constam no edital do concurso.

Todos os convocados vão ser lotados nas escolas da rede municipal tão logo o procedimento de posse seja concretizado. A intenção é aumentar o quadro de funcionários da rede municipal para otimizar os serviços prestados na Semed, além de ampliar o quadro de professores para oferecer um ensino de melhor qualidade nas escolas.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Compartilhe